Michelle Bolsonaro ironiza vistoria de Fusca durante julgamento

A esposa de Jair Bolsonaro fez uma publicação em seu Instagram

Michelle Bolsonaro fez uma ironia sobre a vistoria em seu Fusca em meio ao julgamento de Jair Bolsonaro no STF.

Em meio ao julgamento da trama golpista, a esposa de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, usou seu Instagram para fazer uma ironia sobre a vistoria de veículos. Em sua publicação, ela questionou se caberia um homem de 1,85m no espaço do estepe de um Fusca, referindo-se ao ex-presidente. A declaração surgiu após a determinação do STF de reforço no monitoramento da prisão domiciliar de Bolsonaro.

Determinação do STF

O ministro Alexandre de Moraes, durante o Inquérito 4995, determinou que a Polícia Penal do DF realize vistorias nos veículos que saírem da casa de Bolsonaro. Essa medida visa incrementar o monitoramento da prisão domiciliar do ex-presidente, que está sendo julgado por sua suposta participação em uma trama golpista.

O que disse Michelle

Em sua postagem, Michelle escreveu: “Vocês acham que, na frente de um Fusca – onde fica o estepe – cabe um homem de 1,85m? Pois bem. Hoje meu fusquinha foi para a oficina e tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair não estava escondido lá!” A ironia reflete a tensão em torno do julgamento, que continua no dia seguinte, 10 de setembro, às 9h.

Contexto do julgamento

O julgamento da trama golpista segue no STF, onde os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino já votaram pela condenação dos réus. A repercussão é significativa, e o Metrópoles transmitirá a sessão ao vivo em seu canal no YouTube.

EM ALTA

MAIS NOTÍCIAS!