Jovem agredida perde parte da visão e da audição no Paraná

Caso aconteceu em Candói e homem foi preso em flagrante

Uma jovem de 27 anos perdeu parte da visão e da audição após ser agredida pelo companheiro em Candói, Paraná.

Uma jovem de 27 anos perdeu parte da visão e da audição após ser agredida e mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro, um homem de 37 anos. A situação aconteceu na zona rural de Candói, na região central do Paraná, onde o casal morava. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que passou a noite de terça (9) para quarta-feira (10) sendo agredida com socos e também com um chicote, uma colher de pau e um facão que estava dentro de uma bainha.

Detalhes da agressão e resgate

Ela conseguiu pedir socorro à irmã na tarde de quarta (10) após o homem sair para trabalhar e deixar o próprio celular carregando em casa. Ele foi preso em flagrante. Segundo a corporação, quando os policiais chegaram na casa encontraram a jovem com vários ferimentos pelo corpo, e a levaram para um hospital. “Ela apresentava diversas lesões pelo corpo, causadas por chicotadas, além de queixar-se de forte dor de cabeça. Relatou que foi agredida com uma colher de pau, o que resultou na perda parcial da visão e audição, além de dores intensas na coluna, causadas por golpes com uma bainha de facão contendo o facão dentro. A vítima ainda sofreu vários socos na região da nuca, cabeça e abdômen”, detalha a PM.

Estado de saúde da vítima

Na manhã desta quarta-feira (11), a jovem permanece internada, com suspeita de traumatismo craniano e possível fratura no braço. O nome do homem não foi revelado pela polícia, em respeito à lei de abuso de autoridade, e o g1 tenta identificar a defesa dele.

Considerações sobre violência contra a mulher

Esse caso reforça a urgência de se discutir a violência contra a mulher, um problema social que afeta muitas famílias e comunidades. Canais de denúncia estão disponíveis no Paraná e é fundamental que as vítimas busquem ajuda. A sociedade deve estar atenta e engajada na luta contra esses crimes.

EM ALTA

MAIS NOTÍCIAS!