Identificado motociclista que morreu em acidente com trem em Pinhais

Esposa da vítima permanece internada após cirurgias

Identificado motociclista que morreu em acidente com trem em Pinhais
Motociclista foi identificado e sua esposa segue em tratamento. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Edenilson Domingos de Abreu, de 52 anos, foi a vítima fatal de um acidente envolvendo um trem em Pinhais. Sua esposa, que estava na moto, permanece internada em estado grave.

Foi identificado como Edenilson Domingos de Abreu, de 52 anos, o motociclista que morreu atingido por um trem, na manhã desta quinta-feira (8), no cruzamento das avenidas Iraí e Camilo di Lellis, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente envolveu um caminhão e outros dois carros. Edenilson trabalhava como metalúrgico.
O caminhão envolvido transportava trigo e cruzou a linha férrea no momento em que o trem se aproximava, segundo relatou um dos motoristas que teve o carro atingido. A locomotiva não conseguiu parar e colidiu em cheio com o caminhão, que, com o impacto, atingiu a moto e dois veículos leves.
Após a colisão, Edenilson foi encontrado morto embaixo da locomotiva. A garupa da moto, esposa dele, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. A mulher passou por duas cirurgias, teve perfuração no pulmão e várias fraturas. Ela permanece internada no hospital.
Motoristas de veículos envolvidos em acidente com trem negam ter ouvido alerta; câmera de segurança contradiz versão. As informações são do repórter Kainan Lucas, da RICtv. A Banda B não teve acesso as informações sobre o velório e o sepultamento de Edenilson.

Notícia feita com informações do portal: www.bandab.com.br

EM ALTA

MAIS NOTÍCIAS!