Mulher é presa suspeita de homicídio brutal em Ponta Grossa; vítima foi queimada e esfaqueada

Mulher é presa suspeita de matar Ketelin Mendes Camargo em Ponta Grossa. Vítima foi esfaqueada e queimada; crime teria ligação com o tráfico de drogas.
Mulher é presa suspeita de matar Ketelin Mendes Camargo em Ponta Grossa. Vítima foi esfaqueada e queimada; crime teria ligação com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu uma mulher de 37 anos, suspeita de envolvimento em um homicídio brutal ocorrido no bairro Neves, no início de março. A vítima, Ketelin Mendes Camargo, de apenas 23 anos, foi encontrada com ferimentos causados por arma branca e o corpo parcialmente queimado no dia 1º de março.

Investigação aponta motivação ligada ao tráfico

De acordo com os investigadores, a suspeita teria envolvimento com o tráfico de drogas e o crime teria sido motivado por uma possível dívida da vítima. Conforme apurado, a autora teria jogado um líquido inflamável sobre Ketelin e, em seguida, ateado fogo, após desferir golpes com uma faca.

Prisão e interrogatório

A mulher foi localizada e presa pela Guarda Municipal na madrugada de sexta-feira (data não informada), por conta de um mandado de prisão relacionado a crimes de furto e roubo. Durante o interrogatório, ela admitiu estar presente no local do crime, alegando que teria ocorrido um acidente, sem dar detalhes consistentes.

Crime qualificado e prisão temporária

Após o depoimento e análise das provas, a Polícia Civil atualizou a situação jurídica da suspeita, cumprindo também a prisão temporária pelo homicídio. Ela será indiciada por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e uso de fogo, o que agrava a pena prevista em lei.

Compromisso com a justiça

A Polícia Civil reforça que seguirá com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a punição da autora. “Seguimos firmes no combate à violência e à criminalidade, sobretudo em casos com tamanha brutalidade”, afirmou a corporação.