Imagens de câmeras de segurança capturaram o doloroso momento em que Emanuelly Victoria Souza Moura, de apenas 6 anos, é vista caminhando com o principal suspeito de sua morte. O registro foi feito na Rua São Gabriel, no bairro Taquarussu, em Campo Grande (MS), na noite de quarta-feira (27/8), pouco antes do crime brutal que chocou a cidade.
O vídeo, obtido pelo TopMídiaNews, mostra a criança ao lado do homem, em um momento de aparente normalidade que precede a tragédia. A gravação provocou forte comoção, especialmente em uma mulher, possivelmente a mãe de Emanuelly, que ao ver as imagens exclamou: “Olha meu bebê, é a Manu! Onde ele vai levar ela? Ô, Manuzinha. É o Gordinho mesmo”, demonstrando profundo desespero.
A repercussão do caso e as imagens divulgadas geraram grande comoção na comunidade local e reacenderam o debate sobre a segurança de crianças e a urgência de medidas eficazes para combater a violência. A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir que o responsável seja punido.
Para mais informações e detalhes sobre este caso, acesse a matéria completa no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.
Fonte: http://www.metropoles.com