O Edifício Torres Cezanne, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa, ficou sem energia elétrica por cerca de 24 horas. O problema foi resolvido por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (10), conforme informou a síndica do prédio, que preferiu não se identificar.
A falta de energia teve início na manhã de domingo (9), quando uma queda na rede elétrica da região provocou a explosão de um transformador do edifício, que acabou queimando logo depois. Equipes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) foram acionadas e estiveram no local durante a madrugada de segunda-feira para avaliar a situação.
O prédio, localizado na Rua Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha, teve o fornecimento de energia restabelecido apenas no final da manhã desta segunda-feira. A longa interrupção gerou transtornos para os moradores e estabelecimentos comerciais do edifício.
A síndica, que também é dona de uma cafeteria no prédio, afirmou que ainda está verificando os prejuízos causados no seu estabelecimento devido à falta de energia prolongada.