A influenciadora Theila Sabrina está sob investigação policial, acusada de extorsão após ameaçar divulgar um vídeo íntimo de um casal. Segundo as investigações, Theila exigia R$ 10 mil para não expor o conteúdo sexual, configurando o crime de sextorsão.
As ameaças foram feitas através de mensagens, onde a blogueira, que possui mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, demonstrava claramente sua intenção. Em uma das mensagens, enviada no dia 13 de maio, Theila teria escrito: “Se não me pagar até sexta, vou postar o vídeo deles transando. Já avisei a ele. Boa noite”.
A Polícia Civil está apurando o caso, considerando a gravidade das acusações. A sextorsão, prática criminosa que utiliza material íntimo para extorquir vítimas, pode acarretar em sérias consequências legais para a influenciadora.
Embora Theila Sabrina negue as acusações, mensagens obtidas pela polícia indicam o contrário. Uma troca de mensagens com um familiar de uma das vítimas revela a ameaça direta de divulgação caso o pagamento não fosse efetuado. A reportagem completa pode ser encontrada no Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.
Fonte: http://www.metropoles.com