O mistério que pairava sobre o desaparecimento de Nayara Gabrielly Nunes, de 18 anos, e Sivanilson Sinésio de Lira Lima, de 21, teve um desfecho trágico. Os corpos do casal foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (25/07), em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco, encerrando as esperanças de familiares e amigos.
Os jovens, que estavam desaparecidos desde o dia 11 de julho, foram localizados enterrados em uma área pertencente a uma antiga escola evangélica, no bairro de Águas Belas. A cena encontrada pelas autoridades revelou um detalhe perturbador: ambos estavam com as mãos amarradas, o que sugere a possibilidade de um crime brutal.
Segundo relatos de familiares, Nayara saiu de casa no final da tarde do dia 11 com o objetivo de encontrar o namorado no trabalho. O casal foi visto pela última vez deixando o local de moto. A partir desse momento, o silêncio e a falta de contato desencadearam o desespero e a busca incessante por parte dos parentes, que registraram o desaparecimento.
A Polícia Civil de Pernambuco já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte do casal e identificar os responsáveis por este crime bárbaro. A motivação por trás do assassinato ainda é desconhecida, mas as autoridades trabalham com diversas linhas de investigação para elucidar o caso e levar os culpados à justiça.
Para mais detalhes sobre este caso e o trabalho de investigação, leia a matéria completa no Diario de Pernambuco, parceiro do Metrópoles.
Fonte: http://www.metropoles.com