Suspeito confessa homicídio e ocultação de corpos em geladeira
Mãe e filho foram encontrados mortos em Almirante Tamandaré. Suspeito confessou o crime e detalhou a ocultação dos corpos.
Os corpos da mãe e filho, Maria Auxiliadora da Silva e Fábio José de Souza, foram encontrados esquartejados dentro de uma geladeira e de uma mala em um apartamento em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito, Douglas Romanovski, confessou que matou os dois por meio de asfixia e que usou uma serra para cortar os corpos.
Detalhes do crime
As vítimas foram mortas em um apartamento onde o suspeito morava. Romanovski alugou o imóvel para esconder os corpos. Segundo a delegada Vanessa Cristina, o crime ocorreu em duas datas distintas: Fábio foi morto no dia 17 de junho e Maria no dia 24 de junho. O suspeito também confirmou transferências bancárias realizadas após as mortes, além de ter se apossado do carro de Fábio.
Motivações do suspeito
Conforme o relato do suspeito, a morte de Fábio ocorreu após uma discussão. Maria, ao suspeitar da situação, também foi assassinada. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por interesses patrimoniais, uma vez que Romanovski tinha passagens por crimes similares.
Investigação em andamento
A Polícia Civil continua investigando o caso e não descarta a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. O suspeito tentou desviar as investigações, dando informações falsas à polícia sobre o paradeiro de Maria, o que levou a polícia a se concentrar na região de Antonina, no Litoral do Paraná. As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 24 de junho deste ano.