
Mulher desaparecida em Ponta Grossa usou telefone de SC antes de sumir
Hilde Aparecida Bueno, de 34 anos, está desaparecida desde 12 de abril, em Ponta Grossa. A mulher desaparecida em Ponta Grossa teria saído de casa para trabalhar, após enviar mensagem ao filho. Desde então, familiares não têm mais notícias.
Relato de violência antes do sumiço
Segundo uma amiga da vítima, Hilde foi vítima de violência doméstica após iniciar um relacionamento com um homem de Guarapuava. Em fevereiro, ela teria se mudado para Santa Catarina com ele. A viagem teria sido motivada por trabalho.
No entanto, Hilde relatou à família que sofreu agressões. Por isso, decidiu retornar a Ponta Grossa, onde voltou a viver com o filho.
Último contato veio de telefone de SC
No dia 12 de abril, Hilde enviou uma mensagem ao filho, avisando que logo voltaria para casa. O contato foi feito por um telefone com DDD 47, de Santa Catarina — o que aumentou a preocupação da família. Desde então, ela não foi mais vista.
O Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 25 de abril.
Características e apelo da família
Hilde tem 1,73m de altura, cabelos loiros e olhos castanhos. Ela é natural de Ponta Grossa e morava no bairro Uvaranas. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher desaparecida em Ponta Grossa deve entrar em contato com a Polícia Civil.
Fique por dentro das notícias também no instagram. Clique aqui!