Feira reúne inovações no mercado cristão e entretenimento religioso
A ExpoCristã traz inovações no mercado evangélico, como produtos e entretenimento religioso.
A ExpoCristã, que acontece em São Paulo, traz uma variedade de produtos e serviços voltados para o público evangélico. Entre as novidades, destacam-se o Smilingoods, uma versão adaptada de livros de colorir, agora com salmos bíblicos e ilustrações do Smilinguido, que promete encantar as crianças. O evento, que ocorre até o dia 16 de setembro, reúne editoras, gravadoras, e startups que visam atender a um mercado em crescimento.
Novidades para todos os gostos
Além do Smilingoods, a feira apresenta a UniverVídeo, uma plataforma de streaming com conteúdo cristão, que oferece planos a partir de R$ 0,90 por dia. O objetivo é proporcionar um espaço seguro para que as famílias assistam a conteúdos alinhados com seus valores. Outros produtos também estão em destaque, como HQs devocionais e mercadorias com a temática da Turma da Mônica voltadas para o público cristão.
Eventos e atrações
Durante a ExpoCristã, grandes nomes do gospel, como Aline Barros e Thalles Roberto, se apresentam no Bem Festival, que faz parte da programação do evento. A feira representa um momento importante para o público evangélico, que pode conhecer as últimas tendências e inovações no setor, além de fortalecer laços comunitários.
O mercado evangélico em crescimento
O evento mostra como o mercado evangélico está se diversificando e adaptando às novas demandas dos consumidores. Com estandes que vão desde produtos infantis até serviços de contabilidade para pequenas igrejas, a ExpoCristã se destaca como um ponto de encontro para empreendedores e consumidores que buscam soluções voltadas para o universo cristão.