Prisão no bairro Los Angeles contou com cães de faro Pandora e Tokio
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, em ação conjunta com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (21), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Apreensão de drogas e arma de fogo
A operação foi realizada no bairro Los Angeles, onde os cães de faro Pandora e Tokio, da GCM, auxiliaram na localização dos entorpecentes. De acordo com o delegado da PCPR, José Guilherme Fontana, foram apreendidas porções de cocaína, maconha, morruga e ecstasy.
Além disso, os policiais encontraram itens para preparo e comercialização de drogas, como pinos vazios, balança de precisão e plástico filme. Também foi apreendida uma arma de fogo calibre 22 com munições.
Preso encaminhado ao sistema penitenciário
O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Atuação integrada
A ação reflete a importância da parceria entre GCM e Polícia Civil em Ponta Grossa, fortalecendo a segurança pública nos Campos Gerais.