
Simulação de pane não convenceu agentes da Guarda Municipal
GCM flagra Davi tentando simular pane em carro para fugir da Lei Seca durante uma operação da Guarda Municipal de Trânsito. A informação foi divulgada pelo jornalista Kadu Brandão, do portal iBahia. O ex-participante de reality foi visto a cerca de 100 metros do ponto de bloqueio. Ele desceu do veículo, acionou o pisca-alerta e abriu o capô, tentando aparentar que o automóvel havia sofrido uma pane mecânica.
No entanto, a encenação não convenceu os agentes. Durante a abordagem, Davi confirmou que havia consumido bebida alcoólica no mesmo dia. Segundo o relatório, ele apresentava sinais claros de embriaguez.
Veículo foi guinchado e Davi liberado após pagar fiança
Após ser levado à Central de Flagrantes, Davi prestou depoimento e foi liberado em seguida, mediante pagamento de fiança. O carro foi guinchado pela GCM e removido do local.
Mãe do influenciador se pronuncia sobre a prisão
Elisângela Brito, mãe de Davi, comentou o caso durante participação no Balanço Geral da Bahia, nesta quinta-feira (17). “Eu sei que Davi tava de cabeça quente, cheia, e deve ter saído pra extravasar, pra beber, pra botar pra fora. Imagino que seja isso”, afirmou, visivelmente abalada.
Ela disse que só soube do ocorrido pela imprensa e que tentou contato com o filho, mas ele estava no hospital realizando exames e não podia falar. “Mandei umas mensagens de calma, que ele está de cabeça quente”, completou.