Goiânia: Militar da Aeronáutica Morre ao Reagir a Assalto em Padaria; Pai Fica Ferido

Um trágico incidente chocou a cidade de Goiânia no último sábado (2/8), quando o soldado da Aeronáutica Davi Rodrigues Pereira, de 23 anos, perdeu a vida ao reagir a um assalto em uma padaria no distrito de Souzânia. Davi, que era lotado na Base Aérea de Anápolis, estava acompanhado de seu pai no momento do crime. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos abordaram as vítimas anunciando o assalto.

De acordo com relatos, um dos criminosos entrou no estabelecimento portando uma faca, enquanto o outro aguardava no carro. Davi e seu pai teriam reagido à ação, resultando em ambos sendo esfaqueados. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Heana), mas, infelizmente, Davi não resistiu aos ferimentos e faleceu após passar por uma cirurgia. O pai permanece internado e seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar informou que, após o crime, os assaltantes tentaram fugir por uma estrada vicinal, mas foram surpreendidos por moradores da região. Um dos suspeitos foi atingido por um tiro na perna antes de conseguir entrar no veículo. O carro utilizado na fuga foi encontrado, contudo, apenas com o criminoso ferido em seu interior; o outro conseguiu escapar a pé. As autoridades iniciaram buscas na área para localizar o segundo envolvido.

“O suspeito ferido foi preso e encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde permanece sob custódia da Polícia Penal”, informou a corporação em nota. A dupla deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (4/8). A Força Aérea Brasileira (FAB) emitiu uma nota expressando suas condolências e informou que está prestando todo o apoio necessário à família do militar neste momento de luto.

Fonte: http://www.metropoles.com

EM ALTA

MAIS NOTÍCIAS!