
Crime chocou a população dos Campos Gerais e mobilizou ação conjunta das polícias Civil e Militar
Um homem é preso por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado contra sua companheira, de 35 anos, em Carambeí. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (7), após ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do Paraná.
Conforme as investigações, o homem, de 45 anos, obrigou a vítima a vender sua casa e passou a viver com ela em um carro. Após um acidente, o veículo foi apreendido e o casal passou a morar na rua. O agressor culpava a mulher pela situação e passou a agredi-la com frequência, mantendo-a sob vigilância e impedindo contato com familiares.
Horas de tortura antes da fuga
No último fim de semana, a violência atingiu seu ápice. A vítima foi brutalmente espancada, esganada e ameaçada de morte. O agressor ainda a estuprou e quebrou dois de seus dentes com uma pedra. Após horas de agressões, ela conseguiu escapar e se esconder no mato durante a madrugada. Pela manhã, buscou ajuda e foi atendida em uma unidade de saúde.
Homem é preso por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado, após ser localizado no bairro AFCB. Durante o interrogatório, ele confessou as agressões, mas negou o estupro e a tentativa de assassinato.

Indiciamento pode incluir múltiplos crimes
Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, a investigação está em andamento. O suspeito poderá ser indiciado por tentativa de feminicídio, lesão corporal, estupro e cárcere privado. Ele permanecerá preso em Castro durante o andamento do inquérito.