Liniker fala sobre maternidade e autoestima

A cantora reflete sobre ser mãe e sua jornada pessoal

Liniker compartilha suas reflexões sobre maternidade e autoestima em entrevista à Glamour.

Liniker, a cantora e artista trans, estrela a capa da revista Glamour e em entrevista fala sobre suas experiências e reflexões sobre maternidade. Ela revela que já quis ser mãe, mas atualmente não tem certeza. “O que eu quero mesmo é que a vida me surpreenda com experiências legais. Quero viver romances, mas sem nunca perder meu amor por mim mesma.”

A importância do amor-próprio

A artista discute sua autoestima e como se sente mais bonita aos 30 anos. “Vivo um momento ótimo de autoestima, consigo me olhar no espelho e dizer: ‘Que bela senhora’. Minha beleza está pautada no amor-próprio.”

Reflexões sobre a vitória no Grammy

Liniker menciona sua vitória no Grammy Latino em 2022, que foi um marco em sua carreira, trazendo visibilidade e significado para sua trajetória. “A vitória causou força e barulho, mudou meu trabalho e a forma como ele passou a ser visto.”

Autenticidade e representatividade

Ela fala ainda sobre se sentir bem consigo mesma, destacando que sua autoestima lhe permite posar de biquíni sem precisar caber em um padrão. “Porque não sou mulher padrão. Sou trans, travesti, preta, brasileira, macumbeira, grande. Chegar nesse lugar de não ter que provar nada para ninguém é muito significativo.”

EM ALTA

MAIS NOTÍCIAS!