Luto em Palmeira: jovem de 15 anos morre e escola suspende aulas e festa julina

Uma perda precoce

Com imensa tristeza, familiares, amigos e a comunidade escolar de Palmeira lamentam a morte de Luis Otavio Cordeiro de Oliveira, de apenas 15 anos. O jovem faleceu na manhã desta segunda-feira (30), no Hospital Geral Unimed, em Ponta Grossa, onde estava internado.

Luis era aluno do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Sagrada Família, instituição que, em luto, suspendeu todas as atividades escolares e culturais programadas para esta semana.

Escola em luto

Em nota oficial, o Colégio destacou as qualidades do estudante:

“Luis sempre foi um jovem alegre, amigo de todos, inteligente e cheio de vida, deixando uma marca especial em cada pessoa que teve a graça de conviver com ele.”

Jovem de 15 anos morre e escola suspende aulas e festa julina em Palmeira. Luis Otavio era aluno do Colégio Sagrada Família e faleceu em hospital de Ponta Grossa.

Em respeito à memória do aluno, o Colégio cancelou o festival de handebol e adiou a Festa Julina, que estava prevista para o próximo fim de semana.

Último adeus

O corpo de Luis foi trasladado para Palmeira, nos Campos Gerais, onde será velado e sepultado na manhã desta terça-feira (1º).

A comunidade está mobilizada em apoio à família, que enfrenta um momento de profunda dor. A escola também pediu que todos se unam em oração para confortar os corações dos que sofrem com essa perda irreparável.

Fique por dentro das notícias também no instagram. Clique aqui!

  • Veja também:

EM ALTA

MAIS NOTÍCIAS!