Mãe é presa em Goiás por proteger padrasto acusado de abusar da filha adolescente

Uma mulher de 48 anos foi presa preventivamente na última sexta-feira (8/8) em Piracanjuba, Goiás, sob a suspeita de acobertar os abusos sexuais cometidos pelo marido contra sua filha de 14 anos. A prisão ocorreu após investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO) revelarem que a mulher recebeu dinheiro para proteger o acusado.

De acordo com as investigações, o padrasto teria abusado da enteada em pelo menos duas ocasiões no mês de abril de 2025. Além dos abusos, o homem também teria ameaçado a adolescente de morte caso ela denunciasse os crimes, criando um ambiente de terror e silêncio.

Inicialmente, a mãe da vítima negou ter recebido qualquer quantia para proteger o marido. No entanto, a Polícia Civil descobriu que ela recebeu um valor significativo do investigado. A mulher acabou confessando que tinha conhecimento dos abusos sofridos pela filha.

Diante das evidências, a Justiça decretou a prisão preventiva da mulher. Ela responderá pelo crime de estupro na modalidade de omissão imprópria, caracterizada pela omissão em denunciar um crime do qual se tem o dever legal de informar às autoridades. O caso segue em investigação para apurar todos os detalhes e responsabilidades.

Fonte: http://www.metropoles.com

EM ALTA

MAIS NOTÍCIAS!