Motorista do SAMU é Brutalmente Executado em Santa Cruz Cabrália; Polícia Investiga

0

Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi vítima de um ataque brutal na noite de sábado (5/7), na aldeia Juerama, em Santa Cruz Cabrália, sul da Bahia. Weider da Silva Santos foi morto dentro de sua própria casa, em um crime que chocou a comunidade local e mobilizou as forças de segurança.

De acordo com relatos, pelo menos quatro homens encapuzados invadiram a residência da vítima. Os invasores, após exigirem dinheiro, agrediram Weider e o executaram com diversos disparos. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis por este ato de violência.

A motivação do crime ainda é incerta, mas a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, seguida de execução. Testemunhas relataram que os criminosos exigiram dinheiro antes de cometerem o assassinato. “Eles entraram na casa procurando por dinheiro, depois levaram o rapaz e o mataram”, disse um morador da região, que preferiu não se identificar.

O caso está sendo investigado pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia busca pistas que levem à identificação dos autores do crime e esclareçam as circunstâncias da execução. A comunidade local clama por justiça e espera que os responsáveis sejam levados à justiça o mais rápido possível.

Para mais detalhes sobre este caso e outras notícias da Bahia, você pode conferir a reportagem completa no Correio 24 horas, parceiro do Metrópoles.

Fonte: http://www.metropoles.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here