Mulher é torturada por horas após namorado sentir ciúmes de comentário em rede social

Mulher de 31 anos foi torturada por horas após namorado sentir ciúmes de comentário em rede social. Agressor foi preso e responderá por tortura com lesão grave.
Mulher de 31 anos foi torturada por horas após namorado sentir ciúmes de comentário em rede social. Agressor foi preso e responderá por tortura com lesão grave.

Uma mulher de 31 anos foi torturada durante toda a madrugada desta terça-feira (1º), em Terra Rica, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil (PC-PR), o motivo das agressões foi um comentário feito por um homem em uma publicação em que a vítima comemorava sete meses de namoro com o suspeito.

O comentário, conforme apuração da polícia, apenas parabenizava o casal. No entanto, o namorado da vítima, de 38 anos, teve uma crise de ciúmes e passou horas ferindo a mulher. O agressor também teria gravado a violência em vídeos.

Tortura durou a madrugada inteira

A vítima relatou à polícia que os ataques começaram por volta da 1h da manhã e só terminaram quando o companheiro saiu para trabalhar. Aproveitando o momento em que ficou sozinha, ela conseguiu procurar ajuda no Hospital Municipal Cristo Redentor.

Os funcionários da unidade denunciaram o caso à polícia. A mulher apresentava fratura no punho e lesões no rosto, pescoço e peito. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Agressor foi preso em flagrante

O homem, que trabalha como pintor, foi preso em flagrante enquanto estava no serviço. Ele responde pelo crime de tortura com resultado de lesão grave e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia.

O agressor segue detido na Cadeia Pública de Nova Londrina, e a vítima solicitou uma medida protetiva contra ele.