Pai é morto ao tentar defender filho de agressão em Palmeira

Pai é morto ao tentar defender filho de agressão em Palmeira
Pai é morto ao tentar defender filho de agressão em Palmeira

O pedreiro Jovildo Guedes de Carvalho, de 52 anos, foi baleado e morto ao tentar defender o filho durante uma briga em frente à própria casa, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu na tarde de domingo (16), por volta das 17h30.

Entenda o caso

Segundo o delegado Rodrigo Siqueira, responsável pela investigação, o jovem de 22 anos, que possui transtornos psicológicos, enviou uma foto íntima para uma mulher sem saber que ela era comprometida. O namorado da mulher descobriu a mensagem, marcou um encontro com o rapaz e, ao vê-lo, começou a agredi-lo com coronhadas.

O pai, ao perceber a cena, tentou intervir para defender o filho e acabou sendo baleado no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O atirador, um jovem de 21 anos, fugiu após o crime.

Investigação e depoimentos

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e já ouviu testemunhas, além da vítima da agressão. O suspeito prestou depoimento por videoconferência e confirmou os fatos, alegando que sua intenção era apenas assustar o jovem.

A expectativa da polícia é finalizar o inquérito nesta quinta-feira (20).

Despedida e comoção

Jovildo Guedes de Carvalho deixa esposa e dois filhos. Ele foi sepultado na terça-feira (18), no Cemitério Municipal de Palmeira. O caso gerou grande comoção na cidade.