Denúncia partiu da mãe, que também relatou descumprimento de medida protetiva
Um homem foi preso nesta quarta-feira (16), em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de misturar leite com cocaína na mamadeira e drogar o próprio filho, de apenas 1 ano e 5 meses. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que informou ainda que o homem estava descumprindo uma medida protetiva.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente. Conforme o relato da mãe, o pai da criança teria utilizado drogas e, em seguida, colocado a substância na mamadeira.
Criança foi encontrada desacordada e levada ao hospital
A criança foi localizada desacordada e levada com urgência ao hospital da cidade. Segundo o portal, os profissionais de saúde conseguiram reanimá-la.
Homem admitiu uso de drogas e foi preso em flagrante
Durante a abordagem, o suspeito confessou ser usuário de drogas e afirmou que havia consumido cocaína pouco antes do ocorrido. No local, os policiais encontraram dois cartões de crédito com resquícios da droga e um canudo, possivelmente utilizado para o consumo do entorpecente.
O homem foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio, além de outros crimes como descumprimento de medida protetiva e exposição de menor a risco.