Pai é preso por tráfico em Arapiraca e alega que vendia drogas para sustentar filho detido

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (23/8), no bairro Canaã, em Arapiraca, Alagoas, sob a acusação de tráfico de drogas. A Polícia Militar apreendeu entorpecentes, munições e um revólver calibre 38 em sua residência.

Durante a abordagem, o indivíduo confessou aos policiais que comercializava drogas com o objetivo de angariar fundos para auxiliar financeiramente seu filho, que se encontra preso por porte ilegal de arma de fogo. A alegação inusitada chamou a atenção das autoridades.

A operação foi conduzida pelas equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e do Canil, ambas pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. As guarnições se deslocaram até o local após receberem uma denúncia anônima via Copom, que relatava disparos de arma de fogo e possível atividade de tráfico de drogas nas proximidades do Espaço Duda Fest.

A ocorrência demonstra a complexidade das motivações por trás do crime de tráfico, onde laços familiares e dificuldades financeiras podem influenciar as decisões dos indivíduos. O caso segue sob investigação para apurar a extensão do envolvimento do preso com o tráfico de drogas na região.

Fonte: http://www.metropoles.com

EM ALTA

MAIS NOTÍCIAS!