Polícia investiga morte de motorista de ônibus em Ponta Grossa

Caso ocorreu no Bairro Uvaranas; vítima foi identificada por familiares

A Polícia Civil investiga a morte de um motorista de ônibus em Ponta Grossa, encontrado no pátio ferroviário da cidade.

A Polícia Civil e a criminalística foram acionadas na tarde desta quarta-feira (10) para investigar um achado de cadáver em Ponta Grossa. A situação ocorreu na região do Bairro Uvaranas. De acordo com informações obtidas no local, a vítima aparenta ter aproximadamente 35 anos e foi atropelada por um ou mais trens no pátio ferroviário sob o viaduto da Avenida Carlos Cavalcanti.

Identificação da vítima

Devido ao estado em que ficou o corpo, a identificação oficial pode demorar. No entanto, familiares de Ramon Felipe Zander identificaram o corpo como sendo dele. Ramon teve o último contato com a família por volta das 11h30. Ele era morador das proximidades e trabalhava como motorista de ônibus. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias da morte.

Investigações em andamento

As autoridades estão trabalhando para entender como o acidente ocorreu e se houve alguma negligência por parte da companhia ferroviária. A comunidade local está abalada com a situação e várias pessoas se reuniram para prestar condolências à família da vítima.

Contexto sobre Ramon Felipe Zander

Ramon era conhecido na região onde morava e trabalhava. A tragédia deixou amigos e familiares em choque. A Polícia Civil está em busca de testemunhas que possam ter informações sobre o ocorrido. Qualquer um que tenha visto algo no momento do acidente é encorajado a entrar em contato com as autoridades.

A investigação está em andamento e mais detalhes devem ser divulgados assim que as autoridades tiverem mais informações.

 Foto: José Aldinan

EM ALTA

MAIS NOTÍCIAS!