Policial Penal Confessa Feminicídio ao Cunhado da Vítima por Telefone em BH

Um policial penal, identificado como Rodrigo Caldas, é o principal suspeito de assassinar sua namorada, Priscila Azevedo Mundim, a facadas em um apartamento no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. O crime, ocorrido neste sábado (16/8), chocou a capital mineira.

De acordo com informações apuradas pela TV Globo, o próprio Rodrigo Caldas teria confessado o feminicídio ao cunhado da vítima, Leonardo Alves, marido da irmã de Priscila. A ligação telefônica com a admissão do crime teria ocorrido na manhã do mesmo dia.

Leonardo Alves relatou o drama vivido pela família. “A irmã e a mãe da Priscila tentaram contato e não conseguiram. Resolvemos ir lá ver o que de fato podia ter acontecido…”, explicou, detalhando a crescente preocupação que culminou na descoberta do crime.

Ainda segundo o relato do cunhado, ao atender o telefone, Rodrigo teria dito: “Irmão, fiz merda”. Após o crime, o policial penal tentou suicídio, cortando a própria barriga. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, cujo estado de saúde não foi divulgado.

A polícia acredita que a discussão entre o casal tenha começado na madrugada anterior. Testemunhas relatam que o casal havia discutido na noite anterior na casa de Leonardo Alves por motivos banais. Segundo o cunhado, Priscila já havia tentado terminar o relacionamento com Rodrigo, que demonstrava comportamento possessivo e controlava os movimentos da vítima.

Fonte: http://www.metropoles.com

EM ALTA

MAIS NOTÍCIAS!