Mãe de Ponta Grossa faz vaquinha para ajudar filha a realizar sonho de caminhar

Raíssa tem o sonho de caminhar sozinha e se tornar bailarina
Raíssa tem o sonho de caminhar sozinha e se tornar bailarina

Raíssa, de 10 anos, precisa continuar fisioterapia para alcançar seu objetivo

Francine de Jesus, moradora de Ponta Grossa, iniciou uma vaquinha para custear a fisioterapia de sua filha, Raíssa de Albuquerque, de 10 anos. Diagnosticada com paralisia cerebral diplégica e luxação congênita nos quadris desde bebê, Raíssa tem o sonho de caminhar sozinha e se tornar bailarina.

Segundo Francine, o tratamento tem mostrado progresso, e a menina já passou por duas cirurgias. “O sonho de Raíssa é caminhar sozinha e ser bailarina. Eu tento fazer tudo o que posso para realizar esses sonhos. Ela é uma criança super educada e amorosa”, conta a mãe.

Ajude Raíssa a continuar seu tratamento

Para que Raíssa continue a fisioterapia e tenha a chance de andar sozinha, a família pede doações via PIX: (42) 99973-8038. Interessados podem entrar em contato pelo mesmo número para mais informações.

Raíssa já passou por diversas cirurgias e, desde dezembro de 2024, médicos afirmam que há chances reais dela caminhar. Com sessões diárias de fisioterapia, seu progresso tem sido notável, e a continuidade do tratamento é essencial para que ela conquiste sua independência.