Um trágico acidente chocou moradores de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (15/8). Marcelo Flávio de Souza, de 52 anos, foi fatalmente atropelado pela própria esposa em frente à residência do casal, no bairro Industrial São Luiz, conforme informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
De acordo com o relato da PMMG, a esposa de Marcelo manobrava um veículo HB20 automático para sair da garagem quando, em um momento de confusão, acionou o pedal errado. Em vez de frear, o carro acelerou repentinamente, prensando Marcelo contra o portão da casa. A violência do impacto fez com que o portão se abrisse, e o veículo passou sobre a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Vizinhos relataram às autoridades que a mulher havia obtido sua carteira de habilitação recentemente. Em depoimento aos policiais, a condutora informou que o painel do carro havia apresentado problemas no dia anterior, e o casal planejava verificar a falha durante o fim de semana. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e realizou a perícia no local.
“Assim que acionada, a perícia oficial foi deslocada ao local do acidente para realizar os trabalhos de praxe”, informou a PCMG em nota. A esposa da vítima foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos, e as circunstâncias do atropelamento serão minuciosamente investigadas. O corpo de Marcelo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Fonte: http://www.metropoles.com