
Discussão no trânsito termina em duplo homicídio
Dois irmãos foram mortos a facadas na manhã desta sexta-feira (25), após uma discussão no trânsito terminar em duplo homicídio no Distrito Industrial de Ponta Grossa. As vítimas, identificadas como Gilberto e Josiel Vasconcelos, eram caminhoneiros e moravam em Balsa Nova.
Briga teria começado em fila de carregamento
Segundo apurado pelo Portal aRede, a tragédia começou com uma discussão entre motoristas na fila de espera para carregar os caminhões em uma empresa local. Um dos veículos teria fechado o outro, iniciando um bate-boca que rapidamente se transformou em agressão física.
Testemunhas relataram que os irmãos partiram para cima do suspeito, que reagiu com uma faca e os golpeou mortalmente.
Suspeito preso em flagrante
A Polícia Militar prendeu o autor do crime em flagrante. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem alega ter agido em legítima defesa. “Vieram dar murro na minha cara. Um cidadão que está trabalhando”, declarou ele, enquanto admitia o crime.
Socorro não conseguiu reverter a tragédia
Equipes do Samu e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, mas os irmãos não resistiram aos ferimentos. A discussão no trânsito termina em duplo homicídio, chocando a comunidade local e os colegas caminhoneiros.
Repercussão
O caso gerou forte comoção, especialmente entre os profissionais da estrada. A morte de Gilberto e Josiel Vasconcelos reacende o debate sobre o estresse nas rotinas dos caminhoneiros e a falta de mediação de conflitos em locais de trabalho com filas e pressão por produtividade.
Fique por dentro das notícias políticas também no instagram. Clique aqui!
[…] oportunidade de ingresso no ensino superior para o estudante paranaense, que já conta com o Aprova Paraná Universidades”, afirmou o secretário da Educação, Roni Miranda. “A isenção da taxa de […]
[…] Leia mais: Tragédia entre irmãos discussão no trânsito […]